190 denúncias

Maioria das denúncias pelo Pardal na PB é por propaganda eleitoral e 45 são de Campina Grande

O Pardal tem 35 denúncias (18%) de uso da máquina pública, 30 denúncias (16%) de outras causas diversas, 19 casos (10%) de crimes eleitorais. As compras de votos somam três denúncias.

Maioria das denúncias pelo Pardal na PB é por propaganda eleitoral e 45 são de Campina Grande

Todas as estatísticas podem ser conferidas no site do TSE, assim como o andamento das denúncias — Foto:Reprodução

O aplicativo Pardal, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), já registra 190 denúncias na Paraíba. A maioria delas é do município de Campina Grande (45), seguido por João Pessoa (36). A maior parte são as 102 denúncias por propaganda eleitoral, o que corresponde a 54%.

O Pardal tem 35 denúncias (18%) de uso da máquina pública, 30 denúncias (16%) de outras causas diversas. Foram registrados 19 casos (10%) de crimes eleitorais. As compras de votos somam três denúncias.

Todas as estatísticas podem ser conferidas no site do TSE. Os denunciantes podem acompanhar o andamento de suas denúncias também no endereço do Pardal na internet, além de acompanhar de denunciar pelo aplicativo.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Advogado Harrison Targino é reeleito presidente da OAB-PB

2

Eleições

TRE reabre hoje cadastro eleitoral e eleitores já podem fazer alistamento e transferência de domicílio

3

Eleições

‘100% PT’: Cidade tem prefeito, vice e todos os vereadores eleitos do mesmo partido

4

Eleições

Cientista político Flávio Lúcio analisa derrota da polarização PT e PL e comenta sobre João Azevêdo, Ricardo Coutinho, Cícero Lucena e Lula

5

Eleições

Após enquete, pastor Sérgio Queiroz revela que maioria pede sua candidatura a senador: “vamos avaliar com muita calma e humildade”