O goleiro do Vasco, Fernando Prass, afirmou que não tem preferência por Flamengo ou Botafogo, que se enfrentam nesta quarta-feira, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara. O vencedor encara a equipe do técnico Vagner Mancini na decisão da competição, marcada para o próximo domingo.
O Vasco já assegurou vaga na final ao eliminar o Fluminense, nos pênaltis, por 6 a 5, após empate no tempo regulamentar em 0 a 0, em jogo realizado no último sábado.
"Nós não temos de escolher adversários. Pode ser até o Madureira na final que o título vai ter a mesma importância. Esse tipo de assunto cabe a torcedores e imprensa", declarou o goleiro, que considerou o Flamengo favorito diante do Botafogo.
"O Flamengo leva vantagem na minha opinião por ser o atual campeão brasileiro e carioca. Do outro lado, o Botafogo já passou por troca de treinador e vem de derrota na Copa do Brasil. Por essas razões, acho que o Flamengo sai um pouco na frente. Mas não podemos esquecer que se trata de um clássico e o Botafogo pode muito bem surpreender", analisou.