Nilvan

Ludgério, a pressão e a desobediência

O deputado estadual e líder das oposições na Assembléia Legislativa, Manoel Ludgério, ao que parece, não tem um só pingo […]

O deputado estadual e líder das oposições na Assembléia Legislativa, Manoel Ludgério, ao que parece, não tem um só pingo de moral para cobrar certos posicionamentos dos integrantes de sua bancada.

É voz isolada e o que o líder diz não surte qualquer efeito porque acabou uma coisinha chamada “referencial”. É isso mesmo. Ludgério cobra dos seus liderados aquilo que na prática não faz.

Ouví de alguns deputados comentários grosseiros contra o líder Manoel Ludgério. E todos esses comentários partiram de parlamentares da base.

Segundo eles, Ludgério cobra uma posição de fidelidade da bancada de oposição em relação ao pedido de empréstimo feito pelo governo, mas, na questão política, trai todos os dias, os possíveis candidatos do grupo, ao governo do estado, ou seja, Cícero Lucena e Efraim Morais.

Com a falta de comando e de linha de ação política, a tendência é de se instalar o “salve quem puder” e alguns deputados da oposição começam a pensar nas suas próprias reeleições em 2010, tendo em vista o encontro com as urnas.

Apesar das cobranças do líder que não tem mais voz ativa na base, veremos que a posição de vários deputados da oposição será mesmo a de apoiar o pedido de empréstimo feito pelo governo.

Quem viver, verá.

COMPARTILHE

Bombando em Nilvan

1

Nilvan

E agora, Major?

2

Nilvan

Os técnicos, os políticos e o governo

3

Nilvan

Presente de Grego

4

Nilvan

Ricardo, os aliados e a divisão do bolo

5

Nilvan

O Fôlego que Vené precisava