Tambiá

Advogado Werton Soares morre vítima de infarto em shopping no Centro de João Pessoa

Ele se encontrava no Shopping Tambiá, no Centro de João Pessoa, quando passou mal.

Advogado Werton Soares morre vítima de infarto em shopping no Centro de João Pessoa

Ele trabalhava no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep). — Foto:Arquivo

O advogado e radialista Werton soares faleceu vítima de um infarto na tarde desta quinta-feira (14). Ele se encontrava na praça de alimentação do Shopping Tambiá, no Centro de João Pessoa, quando passou mal.

O advogado ainda passou por procedimentos de primeiros socorros para tentar a reanimação. Além disso, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para a ocorrência, mas não foi possível fazer mais nada, constatando o óbito. O Samu informou ao Portal ClickPB que Werton teve uma parada cardiorrespiratória e que a necropsia deverá indicar a causa da morte. 

De acordo com informações de amigos ao Portal ClickPB, os familiares dele se dirigiram ao shopping após tomarem conhecimento do ocorrido. 

Ele era filho do radialista Werton Soares, que também morreu jovem e teve seu nome dado a uma rua no bairro Expedicionários, em João Pessoa, segundo apurou o ClickPB em pesquisa junto aos Correios e Telégrafos. 

O advogado Werton Soares trabalhava no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep), e também tinha escritório especializado em Direito Penal, na Capital.  

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mesmo sem novos casos de Febre Oropouche, Secretaria de Saúde reforça alerta com prevenção e sintomas na Paraíba

2

Paraíba

PSOL define amanhã se mantém pré-candidatura de Celso ou vai apoiar Cartaxo

3

Paraíba

Caixa, BB e BNDES se unem ao BID para arrecadar fundo de R$ 2 bilhões no programa Amazônia para todos

4

Paraíba

Prefeitura de Coremas tem 15 dias para explicar supostas irregularidades em contrato de mais de R$ 200 mil em serviços de roçada

5

Paraíba

MP instaura procedimento e Prefeitura de Teixeira tem que explicar supostos crimes cometidos em obra de reforma de praça