Audiência

Prefeito de Lucena apresenta novo atestado médico e falta a sessão que julga cassação de mandato

O pedido de cassação contra Leo Bandeira foi aceito, por 6x2, em votação que ocorreu no dia 22 de setembro, como publicado pelo ClickPB.

Câmara de vereadores inicia processo de cassação do prefeito Léo Bandeira em Lucena

O prefeito de Lucena é acusado de infração contra a Lei de Responsabilidade Fiscal — Foto:Reprodução

O prefeito de Lucena, região metropolitana de João Pessoa, Leomax Bandeira, apresentou um novo atestado médico e faltou mais uma vez à sessão na Câmara de Vereadores que julga a cassação do mandato dele. Como acompanhou o ClickPB, na semana passada o gestor já havia apresentado um atestado, o que provocou o adiamento da sessão.

Segundo o documento médico apresentado por Leo Bandeira, ele passou por um tratamento médico, não descrito, que o obriga a ficar três dias afastado de suas obrigações. O atestado foi votado e aprovado pelos vereadores.

A sessão de hoje seria uma audiência de instrução para ouvir Leo Bandeira que teria a oportunidade de apresentar sua defesa no caso. Apesar da ausência de Leo Bandeira, os parlamentares aprovaram a continuação do processo na Casa e testemunhas arroladas ao processo começaram a ser ouvidas.

O prefeito de Lucena é acusado de infração contra a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), em apontamento que inclui gastos excessivos com combustível, ocultação de movimentações financeiras de obras, aumento exorbitante da folha salarial e descumprimento das emendas impositivas.

O pedido de cassação contra Leo Bandeira foi aceito, por 6×2, em votação que ocorreu no dia 22 de setembro, como publicado pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pesquisa: prefeito de capital do Nordeste tem 75% das intenções de voto e pode ser reeleito em primeiro turno; saiba quem é

2

Política

Lula rebate pergunta sobre cansaço e manda perguntarem a Janja: “tesão de 20 anos”

3

Política

Perita Amanda CSI é cotada para ser vice na chapa de Ruy Carneiro à Prefeitura de João Pessoa

4

Política

Governo recorre de decisão que liberou academias a cobrar por entrada de personal trainers, na Paraíba

5

Política

Cartaxo não crava Amanda Rodrigues como vice, mas diz que negociação está “avançada”