Eleições 2024

Após pedir para sair do PL, Cabo Gilberto diz que Wellington Roberto é seu único problema e sente vergonha dos rumos do partido

Ele chegou a dizer que tem óitimos relacionamentos em Brasília e com a cúpula do partido.

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), culpou a direção do Aeroporto Castro Pinto

Deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) - Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Após pedir para sair do PL, o Cabo Gilberto soltou o verbo e disse que Wellington Roberto é seu único problema dentro do partido. Ele chegou a dizer que tem ótimos relacionamentos em Brasília e com a cúpula do partido, mas a situação é diferente em relação a situação local. “Não tenho problema com Bolsonaro. Nacionalmente não tenho o que falar, Sou muito bem tratado.Parece que sou o cacique”, brincou o parlamentar em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Cabo Gilberto foi ainda mais longe e  disse sentir vergonha dos rumos que o partido está tomando. ” A questão paraíbana, a questão local é uma vergonha”, disparou. 

O deputado federal confirmou na manhã de ontem (30) que pediu ao presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, a liberação da sigla para se filiar a um novo partido.

Em junho, ele, Nilvan Ferreira e Wallber Virgolino anunciaram que não aceitariam imposição dentro do PL para escolha do candidato do partido que vai disputar o cargo de prefeito de João Pessoa em 2024. O PL filiou o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, que se apresenta como o candidato da sigla.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Em diálogo com ministro Wellington Dias, Pollyanna garante mais investimentos para o desenvolvimento humano da Paraíba

2

Política

“Município nenhum tem condição de sustentar uma política de oncologia sozinho”, diz secretário de Saúde da Paraíba

3

Política

Wilson Filho afirma que escolas da Paraíba estão preparadas para seguir lei que proíbe celulares e aguarda orientação do governo

4

Política

João Azevêdo revela que se sair para disputar Senado, Lucas Ribeiro será candidato ao Governo: “dará continuidade ao trabalho”

5

Política

João Azevêdo reúne base em almoço e soma presença de 146 prefeitos, 23 deputados estaduais e 5 federais