Após pedir para sair do PL, o Cabo Gilberto soltou o verbo e disse que Wellington Roberto é seu único problema dentro do partido. Ele chegou a dizer que tem ótimos relacionamentos em Brasília e com a cúpula do partido, mas a situação é diferente em relação a situação local. “Não tenho problema com Bolsonaro. Nacionalmente não tenho o que falar, Sou muito bem tratado.Parece que sou o cacique”, brincou o parlamentar em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
- Em encontro com Valdemar Costa Neto, deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino pedem para sair do PL
- Cabo Gilberto, Nilvan e Wallber lançam ‘triunvirato’ contra imposição da candidatura de Queiroga em João Pessoa
- Cabo Gilberto revela pesquisa para saber melhor candidato do PL para Prefeitura de João Pessoa e anuncia possível guerra interna
Cabo Gilberto foi ainda mais longe e disse sentir vergonha dos rumos que o partido está tomando. ” A questão paraíbana, a questão local é uma vergonha”, disparou.
O deputado federal confirmou na manhã de ontem (30) que pediu ao presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, a liberação da sigla para se filiar a um novo partido.
Em junho, ele, Nilvan Ferreira e Wallber Virgolino anunciaram que não aceitariam imposição dentro do PL para escolha do candidato do partido que vai disputar o cargo de prefeito de João Pessoa em 2024. O PL filiou o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, que se apresenta como o candidato da sigla.