Divergência

Junio Leandro critica renovação do diretório provisório do PDT e diz que eleição 2024 está ameaçada: “não vou por meu mandato em risco”

Vereador também falou que está no comando do diretório do PDT em João Pessoa até sábado (4) e não sabe o que vai acontecer depois.

Junio Leandro, João Almeida, PDT, vaga, partido, eleição, João Pessoa

Junio Leandro (Foto: Reprodução)

O vereador Junio Leandro (PDT) criticou, nesta terça-feira (31), a opção do diretório nacional do PDT em renovar, por mais seis meses, o mandato de Marcos Ribeiro à frente do diretório estadual do partido na Paraíba. Leandro falou que a escolha coloca a sigla em uma posição difícil para 2024 e, inclusive, coloca a sua reeleição em risco.

Como acompanhado pelo ClickPB, o vereador foi entrevistado no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, e disse que foi pego de surpresa. 

“Fomos pegos de surpresa com essa nominata estadual, na renovação do diretório. Na última viagem a Brasília, conversei com o presidente nacional e nos foi dito que Lauremília estaria chegando no partido. Eu venho conversando com lideranças, trazendo nomes para o PDT em 2024 e isso acontece. A situação coloca o partido em uma situação difícil e não vou colocar a renovação do meu mandato em risco”, falou Junio Leandro, como visto pelo ClickPB.

O vereador também falou que está no comando do diretório do PDT em João Pessoa até sábado (4) e não sabe o que vai acontecer depois. “Tenho mandato [no comando do PDT em João Pessoa] até o dia 4. Vamos ver”, disse o Junio Leandro, como notado pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Paraíba tem mais quatro chapas registradas na disputa a prefeituras nas Eleições 2024

2

Política

Eleições: 16 cidades da Paraíba vão ter pesquisas para prefeito divulgadas; veja onde e datas

3

Política

Governo Lula anuncia R$ 41 bilhões para obras de mobilidade e prevenção a desastres naturais

4

Política

Ex-candidata a vice na chapa de Arthur Bolinha é nova presidente do PL em Campina Grande

5

Política

PSOL define amanhã se mantém pré-candidatura de Celso ou vai apoiar Cartaxo