RELIGIÃO

Marcha para Jesus deve reunir 10 mil pessoas neste sábado em João Pessoa, prevê pastor

Marcha para Jesus deve reunir 10 mil pessoas neste sábado em João Pessoa, prevê pastor

Marcha para Jesus deve reunir 10 mil pessoas neste sábado em João Pessoa, prevê pastor

De acordo com ele, o bloco infantil que terá uma programação com atividades voltadas às crianças com músicas, brinquedos e alegorias que vão atravessar a Avenida Epitácio Pessoa. — Foto:reprodução

Mais de 10 mil pessoas devem participar da Marcha Para Jesus neste sábado (4), em João Pessoa. A concentração acontecerá na Praça da Independência, a partir das 14 horas. O percurso inclui a Avenida Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (3), um dos organizadores, o pastor Dado, destacou a novidade da edição 2023. 

O religioso revelou que quatro grandes trios estarão no percurso com louvores e cultos. Além disso, dois trêns estarão à disposição das famílias para deixarem as crianças no bloco infantil que será a novidade desse ano.  

De acordo com ele, o bloco infantil que terá uma programação com atividades voltadas às crianças com músicas, brinquedos e alegorias que vão atravessar a Avenida Epitácio Pessoa. “Os pais podem deixar seus filhos nesse espaço feito para eles e pegar com toda segurança ao final”, explicou como acompanhou o ClickPB. 

Realizado pela Associação dos Pastores Evangélicos do Setor Oeste da Capital (APESOC), o evento contará com um palco na orla, banheiros químicos, pontos de apoio, além de segurança.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Mataraca contrata show da banda Grafith por R$ 180 mil para festa de Réveillon

2

Paraíba

Em solenidade de posse, Vital do Rêgo se compromete a trazer o cidadão para o centro das decisões

3

Paraíba

Setai Grupo GP inaugura Casa Modelo do Setai Houses Resort, em Cabedelo

4

Paraíba

Vital do Rêgo Filho tem posse prestigiada na presidência do TCU e recebe homenagens

5

Paraíba

Mais votado para reitor da UFCG, Camilo Farias afirma que é preciso trabalhar por uma gestão “mais transparente” e aguarda nomeação de Lula