Réplica

Governador diz que não caiu de paraquedas no cargo e foi eleito por vontade da população

“Eu sou fruto de um projeto que ajudei a construir”, declarou João Azevêdo durante discurso na solenidade em Juazeirinho .

Governador diz que não caiu de paraquedas no cargo e foi eleito por vontade da população

João Azevêdo reforçou que não caiu de paraquedas no cargo — Foto:Reprodução

O governador João Azevêdo se manifestou na manhã desta sexta-feira (13) após as declarações do ex-governador Ricardo Coutinho. Durante solenidade na cidade de Juazeirinho, no Cariri do Estado, João Azevêdo reforçou que não caiu de paraquedas no cargo.

“Eu sou fruto de um projeto que ajudei a construir”, declarou João Azevêdo durante discurso. O governador estava acompanhado do senador Veneziano, que ocupava o palco na solenidade, ao lado de seus apoiadores.

Para reforçar sua tese, João Azevêdo também declarou que rodou todo o estado da Paraíba na condição de secretário do Governo do Estado, de pré-candidato e candidato ao Governo do Estado.

“Foi exatamente a população que nos deu essa vitória e me deu o reconhecimento do trabalho anterior”, considerou o governador. Recentemente, Ricardo Coutinho reclamou que alguns companheiros de seu partido teriam sido ingratos a ele após terem conseguido vitória nas últimas eleições.

Ele ainda declarou que “lá no começo de 2018, talvez eu não fosse conhecido de muita gente, talvez eu fosse conhecido por 2% da população. Então, rodando 40 mil quilômetros, que trocava motorista que eu nem sabia quem era mais quando eu entrava no carro, trocando carro porque toda semana entrava na revisão, eu tive que passar a ser conhecido por 51,8% da população, que foi a população que nos deu essa vitória”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Paraibano ex-assessor de Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado

2

Política

“Narrativa que não preocupa os eleitores”, diz Walber Virgolino após indiciamento de Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado

3

Política

PF indicia Bolsonaro, Braga Netto, Heleno, Ramagem, Valdemar e mais 32 em inquérito sobre tentativa de golpe

4

Política

Prefeitura de Bernardino Batista gasta R$ 260 mil com duas atrações para Festa do Caju

5

Política

“Tentativa de envenenar eu e Alckmin não deu certo, nós estamos aqui”, diz Lula sobre plano de militares