Paraíba

Ao deixar prisão, Estela agradece apoios e diz que Brasil vive ataque à democracia

Pela decisão, a parlamentar está proibida de ter acesso às repartições do Governo do Estado, com exceção daquelas inerentes ao exercício do cargo de parlamentar estadual.

Ao deixar prisão, Estela agradece apoios e diz que Brasil vive ataque à democracia

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) foi liberada nesta quarta-feira (18), sob medidas cautelares. — Foto:Reprodução

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) foi liberada nesta quarta-feira (18), após a determinação de medidas cautelares.

Pela decisão, a parlamentar está proibida de ter acesso às repartições do Governo do Estado, com exceção daquelas inerentes ao exercício do cargo de parlamentar estadual. Também não poderá manter contato com testemunhas e outros investigados da Operação Calvário.

Leia mais: Justiça solta Estela e impõe medidas cautelares: deputada terá que se recolher às 22 horas para sua residência

“Eu vou chamar, justamente, uma coletiva para tratar desse assunto. Agora eu gostaria de agradecer às pessoas que ficaram na torcida, e agradecer, sobretudo, à Assembleia Legislativa da Paraíba, que eu integro, faço parte, e que teve a oportunidade através dos deputados que se manifestaram e sob o comando do presidente Adriano Galdino, de manter o Estado de Direito. E no Estado de Direito, uma pessoa que está na minha condição, poderia ser avaliada pela casa. E desde ontem, pela lei, era para eu estar em liberdade e sequer ter participado da audiência de custódia. Contudo, nós estamos aqui saindo com toda integridade, com todo compromisso, com todo respeito que eu tenho à política e à vida pública. Sabendo que eu preciso conhecer do que eu estou sendo acusada. Saber, e ser ré ou parte, porque eu nem sou ré nem parte, não posso inclusive me defender porque não estou sendo julgada”, disse a deputada.

“Não vou dar uma entrevista agora, quero apenas agradecer. Dizer às pessoas que agradeço e peço inclusive que acompanhem esse processo de maneira acuada e apurada porque no Brasil a gente vive um ataque à democracia. E esse ataque à democracia é, basicamente, uma ação encadeada por alguns agentes que compõem instituições jurídicas e do Ministério Público. Eu não tenho dúvidas disso. Não vou me estender sobre esse assunto”, concluiu.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VÍDEO: Golfinhos são vistos são vistos no pôr do sol do Dique de Cabedelo

2

Paraíba

João Azevêdo apresenta balanço das ações do governo em 2024

3

Paraíba

Sine Campina Grande oferta mais de 780 vagas de emprego nesta semana

4

Paraíba

Motociclista morre após colidir com fiteiro em Campina Grande

5

Paraíba

Mistura de ritmos marca abertura do Fest Verão Paraíba 2025 em Cabedelo