Notificação

Viajante que voltou da Espanha e procurou UPA em Campina Grande é novo caso suspeito de coronavírus na Paraíba

Trata-se de um homem de 37 anos que viajou à Espanha e passou pela Inglaterra. Ele foi atendido na UPA Alto Branco, na Avenida Manoel Tavares, em Campina Grande.

Viajante que voltou da Espanha e procurou UPA em Campina Grande é novo caso suspeito de coronavírus na Paraíba

Ele foi diagnosticado com febre, tosse e dor de cabeça. Para o viajante em retorno da Europa foi recomendada a quarentena em casa. — Foto:Divulgação

A Paraíba tem mais um caso suspeito de coronavírus, o qual foi registrado em Campina Grande. A informação foi repassada pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, neste domingo (8).

Trata-se de um homem de 37 anos que viajou à Espanha e passou pela Inglaterra. Ele foi atendido na UPA Alto Branco, na Avenida Manoel Tavares, em Campina Grande.

Ele foi diagnosticado com febre, tosse e dor de cabeça. Para o viajante em retorno da Europa foi recomendada a quarentena em casa.

O homem viajou com a esposa, uma prima e teve contato com a sogra. Todos eles estão sem sintomas, segundo explicou o secretário Geraldo Medeiros.

Na sexta-feira (6), a Secretaria de Estado da Saúde havia descartado mais dois casos suspeitos de infecção por coronavírus. Restava investigar um caso, que é o da mulher de 26 anos, de João Pessoa. Agora, serão dois com aguardo de resultado dos exames.

Foram descartados já cinco casos dentre seis notificações na Paraíba.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Procedimento raro: feto recebe transfusão de sangue antes do nascimento na Paraíba

2

Saúde

Menino de dois anos é o mais novo doador de órgãos da Paraíba; estado já registrou mais de 40 doações em 2024

3

Saúde

Acelerador Linear que será instalado em Patos é o primeiro 100% SUS da Paraíba para realização de radioterapia, afirma Ari Reis

4

Saúde

Mexa-se por uma vida mais longa e feliz: exercícios físicos são a chave da longevidade

5

Saúde

Colégio AZ, em João Pessoa, é autuado e multado em R$ 33,8 mil por poluição com riscos de danos à saúde humana