Susto

Sikêra Júnior passa mal ao vivo e pede orações: ‘Peçam a Deus, quem gosta deste velho, uma oração pra esse velho’

O jornalista que estava visivelmente abatido durante a apresentação pediu a editora-chefe para que fosse dispensado e pediu orações aos telespectadores.

Sikêra Júnior passa mal ao vivo e pede orações: 'Peçam a Deus, quem gosta deste velho, uma oração pra esse velho'

Sikêra Júnior passou mal ao vivo na noite desta quarta-feira — Foto:Reprodução

O apresentador Sikêra Jr. passou mal, na noite desta quarta-feira (22), enquanto apresentava, ao vivo, o programa “Alerta Nacional”, na Rede TV!, segundo informou o colunista Léo Dias. O jornalista que estava visivelmente abatido durante a apresentação pediu a editora-chefe para que fosse dispensado e pediu orações aos telespectadores.

“Elis, posso ir embora? Eu vou embora, vou pra casa, não vou nem conseguir fazer o regional hoje. Peçam a Deus, quem gosta deste velho, uma oração pra esse velho. Eu vou ficar muito feliz. Vou pra casa, ficar perto da minha mulher e do meu filho. Com fé em Jesus amanhã eu estou de volta”, disse ele.

Na edição regional, o Alerta Amazonas, ele foi substituído pela repórter Mayara Rocha, que já o substituía aos sábados. Mayara disse que Sikêra teve uma indisposição e pediu para ir embora mais cedo.

De acordo com Léo Dias, a assessoria de imprensa de Sikêra Jr. informou que “ele está gripado, não conseguiu terminar o programa e pediu para ir para casa descansar”. Questionada sobre uma possível contaminação pelo Covid-19, a assessoria negou que ele tenha sintomas da doença.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Chaves e Chapolin retornam a TV brasileira, após SBT fechar acordo com Televisa

2

Televisão

Sandra Annenberg denuncia uso de sua imagem em golpe e diz que tomará medidas com a Globo: “ultrajada”

3

Televisão

Galvão Bueno deixa TV Globo em 2025, após 43 anos na emissora

4

Televisão

VÍDEO: Marçal vai a debate com mão imobilizada e encontra Datena após ‘cadeirada’

5

Televisão

Boninho deixa a TV Globo após 40 anos