ALPB

Júnior Araújo reassume mandato de deputado estadual após seis meses ocupando cargo de Chefia do Governo

Nas redes sociais Júnior confirmou seu retorno à ALPB e agradeceu ao governador João Azevêdo a oportunidade e o apoio durante esses seis meses no cargo.

deputado, Júnior Araújo, Cajazeiras, perseguição, exonerações

Deputado Júnior Araújo afirma que é alvo de perseguição em Cajazeiras. (Foto: Reprodução)

O deputado estadual Júnior Araújo reassume nesta terça-feira (28), o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Júnior Araújo, do Avante, assumiu durante seis meses o cargo de Chefia do Governo de João Azevêdo.

Júnior Araújo disse ao Portal ClickPB que muita coisa mudou desde seu pedido de licença em janeiro, mas que voltará a desempenhar o mandato de forma ativa e compromissada. Ele também lembrou do deputado Genival Matias, que era presidente do seu partido e colega de bancada. 

“Expectativa de muita tranquilidade, embora muita coisa tenha mudado desde meu pedido de licença em janeiro deste ano. Por exemplo: não terei mais o convívio diário na AL-PB de um grande amigo que era o deputado Genival Matias, presidente do meu partido e colega de bancada. As sessões deixaram de ser presenciais e passaram a ser remota por consequência da pandemia. Mas temos a certeza que voltaremos a desempenhar nosso mandato de forma altiva e compromissada com os anseios da população paraibana”, disse o deputado.

Sobre quem deve substituí-lo na Chefia do Governo, o deputado afirmou que ainda não tem conhecimento. 

Nas redes sociais Júnior confirmou seu retorno à ALPB e agradeceu ao governador João Azevêdo a oportunidade e o apoio durante esses seis meses no cargo.

“Reassumo na AL-PB para dar continuidade ao mandato que os paraibanos me confiaram. Minha gratidão também aos funcionários da Chefia de Governo, indistintamente, bem como aos colegas Secretários de Estado e auxiliares de governo pelo apoio durante este período”, disse na publicação.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Mais de 200 mil eleitores na Paraíba são analfabetos, aponta TSE

2

Política

Justiça suspende perfis de Pablo Marçal nas redes sociais

3

Política

Mais da metade das cidades da Paraíba terá até três partidos na disputa para vereador; especialistas temem perdas para democracia

4

Política

Ministra Cármen Lúcia diz, na Paraíba, que desavenças isolaram pessoas em 2022 e que Justiça garantirá exercício do voto

5

Política

Marçal e Bolsonaro trocam farpas e candidato pede dinheiro de volta: ‘Se não existe nós, que seja mais claro’