Esporte

No Botafogo-PB, Léo Moura revela sonho em encerrar carreira no Flamengo: “eu queria muito”

O jogador, que tem 41 anos e havia falado sobre aposentadoria este ano, mencionou que gostaria de encerrar a carreira jogando pelo Flamengo, em um campeonato estadual.

No Botafogo-PB, Léo Moura revela sonho em encerrar carreira no Flamengo: "eu queria muito"

Recentemente, torcedores do Botafogo-PB protestaram pela saída do jogador do time. — Foto:Reprodução

O lateral-direito Léo Moura afirmou que sonha em voltar a jogar pelo Flamengo, e criticou o jogador Rafinha por sair do clube rubro-negro carioca, em participação no podcast 30 Minutos de Flamengo, do GLOBO.

O jogador, que tem 41 anos e havia falado sobre aposentadoria este ano, mencionou que gostaria de encerrar a carreira jogando pelo Flamengo, em um campeonato estadual.

“Esse ano seria o último. Mas vejo que ainda da pra jogar. Só que o lado de ficar com a família tem pesado. Por isso, o pensamento de ir até o fim do campeonato e, sei lá, fazer um Estadual com a camisa do Flamengo só pra encerrar. Eu queria muito, era um sonho encerrar a carreira no Flamengo”, contou.

Léo Moura criticou Rafinha por deixar o time rubro-negro para jogar na Grécia: 

“Se eu tivesse no lugar dele, dificilmente sairia. Ele passou muito anos na Europa, voltou ao Brasil para o Flamengo, eu não optaria por sair mesmo pela questão financeira. Pegou muita gente de surpresa, pois estava totalmente ambientado. Eu saí por questões pessoais, com relação a treinador, diretoria. Nem sabia do jogo de despedida”, disse Léo Moura.

“Se for analisar friamente, tem que ver o tempo e a história que cada um teve. Eu não conquistei Libertadores, ele conquistou. Eu conquistei Copa do Brasil, duas, ele não. Realmente, tive sucesso, mas peguei o osso. Posso dizer com propriedade que a minha história é totalmente diferente da do Rafinha no Flamengo. Se eu to nesse time de hoje aí, vou te falar…”, contou Léo Moura.

Campeão do Brasileiro em 2009, da Copa do Brasil, em 2006 e 2013, e com uma série de títulos estaduais, o jogador, que hoje defende o Botafogo-PB, comparou as duas trajetórias, e indicou que fez mais pelo Flamengo, sobretudo nos momentos mais difíceis.

Recentemente, torcedores do Botafogo-PB protestaram pela saída do jogador do time.

LEIA MAIS: Torcedores do Botafogo-PB pedem renúncia da diretoria e saída de Léo Moura durante protesto na Maravilha do Contorno

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Duelos da Copa Super 8 com melhores do NBB começam em janeiro

2

Esporte

João Burse valoriza atuação do Botafogo-PB contra o Retrô, mas mira evolução na parte ofensiva da equipe

3

Esporte

Sousa apresenta Sérgio Fernandes como novo executivo de futebol

4

Esporte

Inscrições para o Bolsa Atleta já estão abertas na Paraíba e prosseguem até 23 de janeiro

5

Esporte

Botafogo-PB e Retrô empatam sem gols em jogo-treino no CT da Maravilha do Contorno