Eleições 2020

Democratas fará convenção em João Pessoa no dia 12 de setembro e vai oficializar Raoni Mendes como candidato a prefeito

O nome do candidato a vice-prefeito será definido durante a convenção. Raoni foi apresentado como nome do partido, para o cargo de prefeito, em 28 de janeiro deste ano.

Democratas fará convenção em João Pessoa no dia 12 de setembro e vai oficializar Raoni Mendes como candidato a prefeito

O partido vai realizar sua convenção municipal em João Pessoa no dia 12 de setembro. O evento acontecerá no Centro de Convenções da Paraíba, bairro do Cabo Branco. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Raoni Mendes vai ser oficializado como candidato a prefeito de João Pessoa pelo Democratas. O partido vai realizar sua convenção municipal em João Pessoa no dia 12 de setembro. O evento acontecerá no Centro de Convenções da Paraíba, bairro do Cabo Branco.

O evento terá a presença de senadores, deputados federais, estaduais e de outros membros do DEM. O partido declarou em nota que tomará todas as medidas de segurança para a realização da convenção municipal durante a pandemia do novo coronavírus.

O nome do candidato a vice-prefeito será definido durante a convenção. A disputa eleitoral de 2020 vai acontecer no dia 15 de novembro. Raoni foi apresentado como nome do partido, para o cargo de prefeito, em 28 de janeiro deste ano, em um evento que contou com a participação do presidente estadual da legenda, ex-senador Efraim Morais, e do deputado Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara Federal.

Efraim Morais afirmou o posicionamento do partido em ter candidatura nas eleições deste ano, na Capital. “A definição está tomada no sentido do Democratas ter candidatura própria. O perfil político de Raoni o credenciou para ser escolhido oficialmente como pré-candidato”, afirmou o presidente estadual da legenda.

Na convenção serão discutidas e definidas as coligações para a chapa majoritária, além da deliberação do número de candidatos a vereador da legenda. Este ano, não haverá coligação para as chapas proporcionais. Será através de lista definida pelo próprio partido.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Paraibano ex-assessor de Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado

2

Política

“Narrativa que não preocupa os eleitores”, diz Walber Virgolino após indiciamento de Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado

3

Política

PF indicia Bolsonaro, Braga Netto, Heleno, Ramagem, Valdemar e mais 32 em inquérito sobre tentativa de golpe

4

Política

Prefeitura de Bernardino Batista gasta R$ 260 mil com duas atrações para Festa do Caju

5

Política

“Tentativa de envenenar eu e Alckmin não deu certo, nós estamos aqui”, diz Lula sobre plano de militares