Um homem morreu na manhã desta terça-feira (08), ao cair do 4º andar da Pousada Golfinho, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O local teria sido locado pela Prefeitura de João Pessoa como ponto de apoio para pessoas em situação de vulnerabilidade.
De acordo com as primeiras informações, moradores em situação de rua estão residindo no local, onde houve uma confusão ocasionando o acidente. Ainda de acordo com Polícia, uma faca foi encontrada no local, dando a hipótese de que o homem foi esfaqueado antes de cair do prédio
Policiais Militares da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) localizaram um homem suspeito acusado de jogar à vítima da pousada. Ele estava em um outro quarto da pousada.
Durante a prisão, Pedro Henrique Anísio da Silva disse que a vítima de 24 anos estava praticando roubos na região e que tinha que ter morrido.
O preso disse que nesta manhã à vítima teria ameaçado com uma faca, e conseguiu desarmá-lo. Logo em seguida, ele o esfaqueou e o jogou do 4º andar “para não sujar o quarto de sangue”.
A vítima, que ainda não teve a identidade confirmada.
A Polícia Civil vai investigar o caso já que o homem deu várias versões do crime.