Eleições 2020

Major Milanez é anunciado como candidato a vice de Nilvan Ferreira em João Pessoa

Em entrevista ao ClickPB, o Major Milanez comentou que não integra os quadros de nenhum partido político, tendo em vista a impossibilidade por ser militar da ativa.

Major Milanez é anunciado como candidato a vice de Nilvan Ferreira em João Pessoa

O Major Milanez declarou que já tem partidos em mente para se filiar, mas que segue analisando o caso. — Foto:Reprodução

A chapa encabeçada pelo comunicador Nilvan Ferreira para disputar a Prefeitura de João Pessoa já tem o nome de vice. O Major Milanez, chefe da Comunicação Social do 1º Grupamento de Engenharia do Exército, será anunciado como vice de Nilvan ainda nesta sexta-feira (11).

Em entrevista ao ClickPB, o Major Milanez comentou que não integra os quadros de nenhum partido político, tendo em vista a impossibilidade por ser militar da ativa. Ele ainda afirmou que, apesar de precisar se afastar do cargo até as eleições, continuará sendo militar da ativa e que “por isso nao posso me partidarizar”.

O Major Milanez declarou que já tem partidos em mente para se filiar, mas que segue analisando o caso.

De acordo com o Major Milanez, o seu nome como candidato a vice na chapa de Nilvan Ferreira “será informado hoje. Mas a oficialização junto ao diretório do partido e o registro da candidatura no TRE só na quarta-feira que vem”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Morre José Mujica, ex-presidente do Uruguai, aos 89 anos

2

Política

Murilo Galdino diz que Republicanos quer cabeça de chapa e acredita que Adriano será nome escolhido: “Hugo Motta sinaliza mais para Deputado Federal”

3

Política

Veneziano solicita que AGU, CGU e Polícia Federal detalhem no Senado a atuação do governo no caso do INSS

4

Política

Murilo Galdino diz que disputa entre Veneziano e Mersinho na coordenação de bancada no Congresso deve passar por votação: “sem entendimento, a Paraíba deverá ficar com dois coordenadores”

5

Política

“Interesses diversos”: Ricardo Barbosa não descarta possibilidade de rompimento no grupo de João Azevêdo