Saúde

Número de perícias do INSS deve aumentar na Paraíba e previsão é que mais seis médicos farão o atendimento dos segurados

As perícias ainda enfrentam lentidão com apenas duas agências do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) localizadas em João Pessoa (Agência Centro) e em Campina Grande (Agência Dinamérica) funcionando somente pela manhã.

inss

INSS em João Pessoa - Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A previsão é que seis peritos passem a trabalhar com 12 atendimentos cada um diariamente. É o que prevê a gerente de uma das agências do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) de João Pessoa, Vera Bender. Segundo ela, haverá aumento de peritos do órgão para atender os beneficiários, após os serviços serem suspensos com a pandemia e passar a atender só por meio de agendamentos. 

Desde o dia 14 de setembro que nove agências foram reabertas. Elas ficam localizadas na avenida Pedro I, em João Pessoa e nos municípios de Guarabira, Cabedelo, Sapé, Pedras de Fogo, Bananeiras, Alagoa Grande, Mari e Areia.

As perícias ainda enfrentam lentidão com apenas duas agências do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) localizadas em João Pessoa (Agência Centro) e em Campina Grande (Agência Dinamérica) funcionando somente pela manhã.  O órgão prevê que a normalização dos serviços seja retomada gradativamente.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Lei garante ingressos mais acessíveis para pessoas com deficiência em eventos culturais na Paraíba

2

Paraíba

Governo da Paraíba paga 13º e abono natalino em dezembro; confira datas para pagamento de salários do fim de 2024

3

Paraíba

João Azevêdo diz que problema da suspensão da Operação Carro-Pipa na Paraíba será resolvido ainda esta semana

4

Paraíba

Secretário de Turismo de João Pessoa celebra posição da capital como um dos destinos mais procurados do mundo em 2025: “Excelente notícia”

5

Paraíba

George Morais lamenta baixas na bancada de oposição da Assembleia, mas diz que respeita escolha individual dos deputados