Em entrevista

João Azevêdo diz que VLT de Campina Grande não saiu por ‘picuinha política’ e garantiu que o estado vai assumir obra

Governador da Paraíba afirmou que a Prefeitura de Campina Grande atrapalhou articulação do estado para assumir obra, mas não fez.

trens, CBTU, circulação, amanhã, obras, horários, viagens

(Foto: Reprodução)

O governador da Paraíba, João Azevêdo, que esteve em Campina Grande nesta sexta-feira (9) para entrega de diversas obras, afirmou que o projeto de implantar um VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) na cidade só não foi adiante por picuinha política.

”Nós pedimos ao ministério em Brasília a liberação da faixa de servidão da antiga linha de trem que cortava Campina Grande, mas infelizmente houve uma articulação da atual gestão de Campina Grande para não autorizar”, comentou João Azevêdo.

Segundo ele, a gestão municipal afirmava que iria fazer o VLT, e por isso o Governo do Estado priorizou o Centro de Convenções. ”Mas não fez, e nem fará até dezembro”, afirmou o governador acrescentando que essa foi uma decisão inócua da prefeitura. 

Por fim, o governador garantiu que o Governo do Estado realizará a obra, agora que ele tem certeza que a Prefeitura de Campina Grande não fará.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Direção da Câmara quer suspender por 6 meses deputado que ofendeu Gleisi

2

Política

Polícia desarticula quadrilha que produzia e fazia delivery de drogas em João Pessoa 

3

Política

João Azevêdo encaminha para a ALPB projetos da Lei Orgânica e promoções de oficiais da Polícia Militar

4

Política

Oposição consegue número mínimo de assinaturas para pedir abertura de CPI do INSS

5

Política

Aguinaldo Ribeiro classifica como “momento histórico” lançamento da federação ‘União Progressista’ e diz estar “absolutamente tranquilo”