Transição

Cícero Lucena pede que Luciano Cartaxo evite entregar gestão de João Pessoa com “casca de banana”

O gestor assumirá pela terceira vez a Prefeitura Municipal da Capital paraibana. Neste terça-feira (01) fez o anúncio de sua equipe de transição.

Cícero Lucena pede que Luciano Cartaxo evite entregar gestão de João Pessoa com "casca de banana"

Cícero Lucena foi o entrevistado do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta terça-feira (01). — Foto:Reprodução

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), pediu ao atual gestor da cidade, Luciano Cartaxo (PV) que evite entregar a gestão municipal com “casca de banana” – jargão utilizado no meio político. O gestor, que assumirá pela terceira vez a Prefeitura Municipal, anunciou nesta terça-feira (01) sua equipe de transição.

“Gostaria que ele tivesse a gestão com responsabilidade. Não adotasse nenhuma medida, que é chamada no jargão da politica de ‘casca de banana’. E que fizesse o que cabe a fazer com responsabilidade e seriedade”, afirmou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta terça-feira (01). 

Compõe a equipe de transição os nomes de José William Montenegro Leal, Diego Tavares, América Assis Castro, Vaulene Rodrigues, Walter Agra Júnior e Fábio Rocha. De acordo com Cícero Lucena, conforme o ClickPB acompanhou, tem como meta cumprir o que foi apresentado em campanha como compromisso para a cidade de João Pessoa. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Hervázio Bezerra contesta pronunciamento de Chió e questiona quais seriam as verdadeiras intenções do parlamentar

2

Política

Chico Mendes defende fala de Chió e afirma que deputados têm liberdade para se expressar: “a mim cabe respeitar isso”

3

Política

Municípios paraibanos esperam liberação de verba das ‘emendas pix’ até 15 de dezembro e 70% dos recursos vão para a saúde

4

Política

Jhony Bezerra visa disputar vaga de deputado para fortalecer candidatura a prefeito de Campina Grande em 2028: “sonho não acabou”

5

Política

Deputado sugere acabar com feriados no país; veja o que diz a proposta