Investigação

Segundo suspeito de participação na morte de ex-prefeito Expedito Pereira se apresenta na delegacia, em João Pessoa

O homem é apontado como um dos que utilizou a moto utilizada para cometer o assassinado do ex-político no dia 09 de dezembro de 2020, na Avenida de Sapé, no bairro de Manaíra, na Capital.

Policial reformado foi ouvido na Cidade de Polícia, em João Pessoa.

Policial reformado foi ouvido na Cidade de Polícia, em João Pessoa. (foto: Walla Santos)

O segundo suspeito, de usar a motocicleta utilizada para matar matar o ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, se apresentou no início da tarde desta terça-feira (15), à Delegacia de Crimes contra a Pessoa, na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa. 

O homem é apontado como um dos que utilizou a moto utilizada para cometer o assassinado do ex-político no dia 09 de dezembro de 2020, na Avenida de Sapé, no bairro de Manaíra, na Capital. Conforme o ClickPB acompanhou, na chegada à Central de Polícia Civil, o homem não quis falar com a imprensa. Ele será ouvido pelo delegado Victor Melo, responsável pelas investigações. 

Leia mais:

Além de prefeito de Bayeux, Expedito Pereira também foi vereador da mesma cidade e deputado estadual. Ele era médico gastroenterologista e clínico geral. Foi ainda secretário municipal de Saúde de Santa Rita (1986-1988). Como vice-prefeito de Bayeux (1989-1993, PMDB), assumiu o mandato de prefeito em 1992 após a morte de Lourival Caetano. Prefeito eleito por dois mandatos de Bayeux (1997-2000, PRP-PB; 2001-2002, PMDB-PB). Suplente na legislatura 2007-2011, assumiu o mandato de deputado estadual em março de 2009 na vaga de Iraê Lucena, nomeada secretária estadual de Ação Governamental.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ponte das Três Ruas: pavimentação asfáltica deve começar na próxima semana

2

Paraíba

“Chegaram arrombando tudo. Levaram meu celular”, diz Rafinha Banana sobre operação da Polícia Federal

3

Paraíba

Içamento das vigas na ponte que ligará Altiplano ao anel externo da UFPB começa hoje

4

Paraíba

Curso de Direito da UEPB em João Pessoa deve começar em 2025; novo concurso pode ser feito

5

Paraíba

Marcelo Queiroga se diz surpreso com adesão de candidatas do PL a Cícero e considera decisão “equivocada”