O médico radiologista Péricles Neves morreu nesta quarta-feira (16), vítima da covid-19. Ele tinha 71 anos e residia em Sousa, no Sertão paraibano, onde mantinha uma clínica de diagnóstico por imagem.
Dr. Pepé, como era conhecido, estava internado no Hospital da Unimed João Pessoa há cerca de 20 dias.
O médico, que deixa esposa e três filhos, já foi vereador da cidade de Sousa e chegou a se candidatar a prefeito.
O Conselho Regional de Medicina na Paraíba (CRM-PB) e o Sindicato dos Médicos da Paraíba (Simed-PB) emitiram notas de pesar pelo falecimento do médico.
Confira:
Simed – O Sindicato dos Médicos da Paraíba comunica, com profundo pesar, a morte do médico radiologista Péricles Rodrigues Neves, nesta quarta-feira (16). Dr. Péricles, mais conhecido como Dr. Pepé, residia na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. O SIMED-PB, em nome de todos os médicos associados, presta solidariedade à família e aos amigos neste momento de tanta dor. Que Deus conforte a todos.
CRM-PB – O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico radiologista José Péricles Rodrigues Neves, nesta quarta-feira (16), aos 70 anos.⠀
⠀
Dr Péricles Neves, conhecido como Dr Pepe, atuava na cidade de Sousa e era pai da médica Marcelli Cartaxo Neves. Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos.