Boletim

Senador José Maranhão respira sem aparelhos, mas sem previsão de alta da UTI em tratamento contra Covid-19

O parlamentar paraibano está em tratamento contra Covid-19 desde o domingo de primeiro turno das Eleições 2020, em 15 de novembro.

Senador José Maranhão respira sem aparelhos, mas sem previsão de alta da UTI em tratamento contra Covid-19

Maranhão trata uma insuficiência respiratória devido à Covid-19 e permanece internado em quadro clínico estável, estando ele consciente. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O senador José Maranhão já respira sem ajuda de aparelhos, mas ainda não tem previsão de receber alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vila Nova Star, onde está internado em São Paulo. O parlamentar paraibano está em tratamento contra Covid-19 desde o domingo de primeiro turno das Eleições 2020, em 15 de novembro.

Conforme apurou o ClickPB, Maranhão trata uma insuficiência respiratória devido à Covid-19 e permanece internado em quadro clínico estável, estando ele consciente.

Confira o boletim médico na íntegra

São Paulo 17 de dezembro de 2020 – O senador José Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. O paciente está consciente, com quadro clínico estável e em respiração espontânea. Ainda não há previsão de alta da UTI.

Dra. Ludhmila Hajjar

Cardiologista-Intensivista

Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas

Infectologista

Dr. Marcelo Amato

Pneumologista

Dr. Antonio Antonietto

Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff

Diretor clínico’

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Deusdete Queiroga sentencia que não é pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026

2

Política

TCE intima prefeito de Nova Olinda para explicar gasto de mais de R$ 1,2 milhão com festas durante situação de emergência

3

Política

Primeiro-ministro do Canadá renuncia ao cargo

4

Política

Eleição para presidência da Câmara de Santa Rita é adiada após decisão judicial e Epitácio Viturino faz cobrança: “por ponto final nesta celeuma”

5

Política

João Azevêdo comenta pré-candidaturas ao Governo na base e diz que todos têm seus projetos: “comum que alguém faça isso”