Pandemia

Quatro municípios paraibanos ainda estão sem registro de início de vacinação contra covid-19

Diamante, Imaculada, Pilões e Pirpirituba são os municípios que não obtiveram registros até a data de 1º de fevereiro deste ano.

Quatro municípios paraibanos ainda estão sem registro de início de vacinação contra covid-19

Municípios que ainda não tiveram o registro contabilizado de vacinação contra covid-19. — Foto:Reprodução

Quatro municípios paraibanos ainda estão sem registro de vacinação contra covid-19, conforme a Nota Informativa, divulgada nesta terça-feira (02), a qual o ClickPB teve acesso. Outros seis não atingiram nem 10% da aplicação do total de doses recebidas. A Paraíba recebeu o primeiro lote de vacina da Coronavac no dia 18 de janeiro deste ano. 

Diamante, Imaculada, Pilões e Pirpirituba são os municípios que não obtiveram registros até a data de 1º de fevereiro deste ano. Respectivamente receberam cada um, 92, 150, 117, 124 doses, de acordo com informações contidas no documento enviado pela Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB). 

Enquanto os municípios de Bahia da Traição, que recebeu 3.442 doses só realização a vacinação de 3,3%, ou seja, 114; Cuitegi recebeu 87 e aplicou 2,3%; Mulungu recebeu 124 e aplicou 8,1%, Pitumbu recebeu 260 e aplicou 1,2; Salgadinho recebeu 73 e aplicou 5,5%; e Sapé recebeu 620 e aplicou 7,6%.

Pilões 

Representantes do município de Pilões, em contato com o ClickPB no fim da tarde desta terça-feira (2), informaram que os dados foram enviados ao Ministério da Saúde, que não atualizou as informações.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Operação Carro-Pipa é retomada na Paraíba, nesta quarta-feira, após Governo Federal suspender abastecimento

2

Paraíba

Fábio Nogueira é eleito presidente do TCE-PB para o biênio 2025/2026

3

Paraíba

Ministério Público aciona Justiça para impedir assinaturas de empréstimo online sem assinaturas físicas de idosos

4

Paraíba

Incêndio atinge supermercado em Picuí e assusta população

5

Paraíba

Obras serão realizadas no Centro Histórico ao longo de 2025, revela secretário da Cultura: “Vai ter um impacto muito positivo”