Com apenas oito jogadores, por conta do surto de Covid-19, Perilima entrou em campo, na segunda-feira (15), e perdeu por 4 a 1 para o Bahia, durante a estreia na Copa do Brasil Sub-20. A disputa ocorreu no Estádio Amigão, no município de Campina Grande, no Agreste paraibano. Por conta do resultado, o time paraibano sai eliminado da competição
De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, foram diagnosticados com Covid-19, sete jogadores, o gerente de futebol, Ramon Smith, e o preparador físico do clube, Toni Souza, que está em estado considerado mais grave. Participaram do jogo, o goleiro e sete jogadores. O jogo durou apenas 50 minutos, ou seja, apenas o primeiro tempo com acréscimos. Nesse tempo, dois jogadores do Perilima se machucaram. O árbitro ainda esperou 30 minutos para ver se a equipe voltava, mas como não retornou, a disputa foi encerrada.
O Regulamento Geral de Competições (RGC) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determina que, caso um dos times não tenha quantidade mínima de jogadores, ou seja, sete, o árbitro deve pôr fim ao jogo e manter o resultado. No entanto, a equipe adversária deve estar vencendo com um placar igual ou superior a 3 gols de diferença. Caso contrário, o resultado ficará 3 a 0 para a equipe com condições de jogar.