Televisão

“Não tem um fio de esperança”, diz Datena em reflexão sobre depressão

“Porque você não tem um fio de esperança, não tem um alento, então é assim que você sente? Sei lá”, disse Datena.

“Não tem um fio de esperança”, diz Datena em reflexão sobre depressão

“Sempre fui um cara de batalhar muito, brigar muito, trabalhar muito, me confesso meio cansado durante essa pandemia por uma série de detalhes”, continuou — Foto:Reprodução

O apresentador José Luiz Datena compartilhou nesta terça-feira (9) em suas redes sociais algumas reflexões sobre como está se sentindo em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus.

“Eu nunca experimental a tal de depressão. Um dia o Boechat chegou pra mim e falou ‘cara, de uma hora pra outra comecei a chorar sozinho e é a pior coisa que existe’… Eu não sei o que é depressão. Normalmente eu costumo deixar os outros deprimidos… Encho tanto a paciência dos outros que os outros caras é que se deprimem no meu lugar. Mas acho que estou ficando perto disso aí. Porque você não tem um fio de esperança, não tem um alento, então é assim que você sente? Sei lá”, disse Datena.

“Sempre fui um cara de batalhar muito, brigar muito, trabalhar muito, me confesso meio cansado durante essa pandemia por uma série de detalhes”, continuou. “Pela preocupação que você tem não só com você, mas com os outros, começando por dentro da sua família porque o ser humano é egoísta, você pensa no próximo que está mais próximo de você, que está do seu lado. Mas a gente pensa no próximo numa forma geral com tanta gente morrendo assim. Então você fica meio triste, fora daquilo que você normalmente é… Espero que isso melhore”, finalizou o apresentador.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo