Assembleia Legislativa

Oposição adia novamente reunião e deve escolher novo líder até semana que vem

De acordo com o rodízio estabelecido pela bancada ainda no ano passado, a liderança está entre os deputados Bruno Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro

Oposição adia novamente reunião e deve escolher novo líder até semana que vem

A oposição deve decidir o nome do novo líder em reunião a acontecer até a próxima semana — Foto:Walla Santos

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa continua sem definição quanto à liderança, já que a reunião entre os deputados que definiria a situação foi adiada, segundo a deputada Daniella Ribeiro (PP).

O atual líder da bancada, Renato Gadelha (PSC), está forçando uma reunião para que a liderança seja logo decidida. “Acredito que dessa semana não passa”, assinalou. O parlamentar queria que a reunião acontecesse ainda hoje, com o retorno dos trabalhos após o recesso parlamentar, mas com a presença de poucos deputados, não foi possível realiza-la.

Daniella esclareceu que a reunião deve acontecer até a próxima semana. “A decisão é que a reunião só aconteça quando todos estiverem presentes para que seja realmente a escolha definida”, afirmou.

De acordo com o rodízio estabelecido pela bancada ainda no ano passado, a liderança está entre os deputados Bruno Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro, como aponta Renato Gadelha. Ele também lembra que ainda precisa ser escolhida uma nova liderança para o blocão, já que o deputado Dinaldinho Wanderley (PSDB) terá que assumir outras responsabilidades. “Dinaldo Filho é candidato a prefeito de Patos e não vai mais liderar esse bloco”, destacou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”