Independente

Frei Anastácio deixa bancada de oposição na Assembleia Legislativa

Parlamentar anuncia que não vai mais atender às decisões da bancada de oposição e afirma que vai seguir com uma postura independente na Casa

Frei Anastácio deixa bancada de oposição na Assembleia Legislativa

Frei Anastácio, deputado estadual — Foto:Walla Santos

Depois de anunciar apoio ao pré-candidato Charliton Machado (PT) a prefeito de João Pessoa , o deputado estadual Frei Anastácio (PT) anunciou nesta terça-feira (16) sua saída da bancada de oposição. Na primeira sessão ordinária de 2016, na Assembleia Legislativa da Paraíba, o parlamentar disse que não vai mais atender às decisões da bancada de oposição. “Irei, a partir de agora, seguir com uma postura independente na Assembleia Legislativa. Irei votar em todas as matérias que tragam benefícios para a população e manterei a minha postura de fiscalizador dos recursos públicos”, disse Frei Anastácio. 

O deputado argumentou que um dos motivos para sua postura de independência é o fato de alguns deputados da bancada de oposição, na Assembleia Legislativa, serem contra o projeto do governo do PT. 

“Continuarei respeitando cada um dos deputados, mas não dá para ficar numa bancada com alguns parlamentares ligados a forças externas que são ferrenhas inimigas do governo Dilma”, disse Anastácio.

Ideais do PT – Frei Anastácio disse que o seu mandato apoia a pré-candidatura de Charlinton Machado a prefeito de João Pessoa porque acredita “que o PT é formado por ideais e tem o melhor para João Pessoa”.

Além disso, o deputado lembrou que nas últimas eleições municipais, quem venceu na capital foi o PT. Para o parlamentar, isso aconteceu porque o partido tinha credenciais para isso e assegura que não será diferente agora em 2016. “Entendemos que o PT foi vitorioso e que tem credenciais para fazer de João Pessoa uma capital desenvolvida, sustentável e pacata”, justificou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

2

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

3

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

4

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

5

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”