Nota oficial

Câmara de João Pessoa se pronuncia sobre prisão de Raissa Lacerda e afirma “confiar no trabalho da Justiça”

Em nota oficial, a Câmara afirma confiar no trabalho da justiça e que vem acompanhando de perto os desdobramentos da Operação Território Livre.

Câmara Municipal de João Pessoa

Foto: Divulgação/CMJP

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) se pronunciou, através de nota, sobre prisão da vereadora Raissa Lacerda, presa pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (19) durante segunda fase da Operação Território Livre.

Como visto pelo ClickPB, Em nota oficial, a Câmara afirma confiar no trabalho da justiça e que a Procuradoria-Geral vem acompanhando de perto os desdobramentos da Operação Território Livre. “A Casa do Povo, composta por representantes legítimos da população, confia no trabalho da Justiça e no devido processo legal”, escreveram.

A vereadora Raissa Lacerda foi presa preventivamente em operação que busca combater os crimes de aliciamento violento de eleitores e organizações criminosas.

Confira nota da CMJP na íntegra

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) informa que a sua Procuradoria-Geral vem acompanhando de perto os desdobramentos da Operação Território Livre, da Polícia Federal. Informa ainda que a Casa do Povo, composta por representantes legítimos da população, confia no trabalho da Justiça e no devido processo legal.

Por fim, ressalta que a Casa de Napoleão Laureano e seus representantes defendem de forma intransigente o direito constitucional de ir e vir das pessoas e vão acompanhar de perto o desenrolar das investigações.

Leia mais no ClickPB:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Presa, Raissa Lacerda renuncia candidatura ao cargo de vereadora em João Pessoa

2

Política

STF permite que Testemunhas de Jeová recusem transfusão de sangue em tratamentos médicos

3

Política

Tribunal condena ‘OS’ a devolver R$ 8,5 milhões por irregularidades nas UPA’s de Guarabira, Santa Rita e Princesa Isabel

4

Política

Justiça condena e Marcelo Queiroga perde tempo de propaganda eleitoral por vídeo que liga filha de Cícero a operação da PF

5

Política

Corte Eleitoral mantém sentença e nega candidatura a prefeito de Doutor Germano em Belém do Brejo do Cruz