Nessa noite

Tenente da Polícia Militar é baleado em Mangabeira e morre no Ortotrauma

A Polícia Militar já deteve quatro suspeitos e apreendeu três armas de fogo.​​ Policial foi alvejado no conjunto Cidade Verde

Tenente da Polícia Militar é baleado em Mangabeira e morre no Ortotrauma

Policial militar estava em serviço — Foto:Walla Santos

Mais um policial militar foi morto em serviço na Paraíba, na noite desta quinta-feira (04). Desta vez foi um oficial do 5º Batalhão de Polícia Militar, o tenente Ulisses, que foi alvejado a balas quando participava de operação no conjunto Cidade Verde, no bairro de Mangabeira, na localidade conhecida como Aratu. Quatro suspeitos já foram detidos pela PM e três armas de fogo apreendidas.

O policial militar chegou a ser socorrido para o Ortotrauma de Mangabeira e atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A Polícia Militar emitiu uma Nota à Imprensa lamentando o falecimento do tenente,  informando que quatro suspeitos foram identificados e que as diligências em busca dos culpados pelo crime continuarão. A corporação se compromete ainda em apoiar a família do militar.

Confira:

A Polícia Militar da Paraíba lamenta o falecimento do 1* Tenente PM Ulisses Costa, fato ocorrido hj (04), por volta das 19h, no Conjunto Cidade Verde, mais precisamente numa área conhecida como Aratu. O Oficial e outros militares do Serviço de Inteligência estavam realizando levantamento geográfico, quando um desconhecido efetuou um disparo que atingiu as costas do Tenente Ulisses, que ainda chegou a ser socorrido. A Polícia Militar já deteve quatro suspeitos e apreendeu três armas de Fogo. As diligências continuarão. 

Cabe a nós ainda honrar nosso companheiro e apoiar sua família no que for preciso. Assim será.

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Vereadores são presos em operação que investiga grupo ligado ao PCC

2

Notícias Policiais

Operação da Polícia Civil prende cinco homens e apreende armas e munições em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Foragido da justiça, acusado de matar esposa a golpes de faca em São Paulo é preso na Paraíba

4

Notícias Policiais

Homem é perseguido e executado a tiros em Sumé

5

Notícias Policiais

Corpo de policial paraibano morto em confusão no Tocantins será velado hoje em Cabedelo