Agreste

Prefeitura de Mulungu vai gastar mais de meio milhão com charque, iogurte e itens inusitados; confira a lista da feira do prefeito

A empresa que fornecerá carnes, biscoitos, leite e derivados, verduras e frutas, além de grãos é registrada em nome de Ademir Lourenço de Amorim. 

Feira, prefeito, Mulungu,

Imagem ilustrativa (Foto: Freepik)

O prefeito de Mulungu, Melquilades João do Nascimento Silva, vai gastar R$ 681.907,50 com comida e diversos alimentos de cesta básica. Conforme obtido pelo ClickPB no portal de transparência do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), nesta quinta-feira (2), entre os itens comprados estão adoçante, achocolatado e iogurte.

A empresa que fornecerá carnes, biscoitos, leite e derivados, verduras e frutas, além de grãos é registrada em nome de Ademir Lourenço de Amorim.

O gasto maior que chega a R$ 47 mil será com carne de charque. Diferentemente de outras prefeituras, como tem acompanhado o ClickPB, Mulungu fez diferente e não optou por carnes de segunda mão ou frango que costuma ser mais barato que a própria carne de charque.

Logo em seguida, entre os maiores gastos está com biscoitos salgado e doce, café, arroz, feijão, macarrão e açúcar. Ainda no que consta nas despesas do contrato obtido pelo ClickPB, está os itens como alho, ovo, achocolatado, amido de milho, adoçante, caldo de carne, creme de leite, ervilha, extrato de tomate, farinha de trigo e mandioca, feijão, iogurte, milho, entre outros.

Confira a seguir o contrato assinado entre o prefeito de Mulungu e o fornecedor: 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Justiça define hoje sentença de segundo réu na morte de lutador de MMA em Intermares

2

Paraíba

Marcos Henriques critica quarto adiamento do PT sobre definição da sigla em João Pessoa: “lamentável, quase perdendo pré-campanha”

3

Paraíba

Cida Ramos rebate George Morais e garante ser deputada governistas: “não tem isso de oposição”

4

Paraíba

CFO vai usar notas do Enem para preencher 45 vagas da Polícia Militar e 15 do Corpo de Bombeiros, na Paraíba

5

Paraíba

Desoneração da folha está válida e reoneração gradual virá em 2025, garante senador Efraim Filho