Pandemia

Emocionado, Tião Gomes diz que “não há nada neste mundo que possa me reconfortar” ao prestar homenagem à filha, vítima de covid-19

Enlutado, ele lembrou dos netos, falou sobre a dor da perda e de como a filha se parecia com ele.

Emocionado, Tião Gomes diz que "não há nada neste mundo que possa me reconfortar" ao prestar homenagem à filha, vítima de covid-19

O parlamentar usou as redes sociais para lamentar a morte precoce da filha. — Foto:reprodução

Em um depoimento emocionado sobre o luto em que vive após perder sua filha para a Covid-19, o deputado estadual Tião Gomes, desabafou em um texto onde presta homenagem a Thiana em suas redes sociais. Muito abalado, o parlamentar considerou “não há nada neste mundo que possa me reconfortar”. Enlutado, ele lembrou dos netos, falou sobre a dor da perda e de como a filha se parecia com ele. 

“Minha filha Thiana, assim como lhe recebi em meus braços nos seus primeiros minutos de vida, lhe devolvo aos braços do pai superior, nosso Deus. Não existe palavras para descrever a dor de perder uma filha. Mas permanecerei firme por aqui para cuidar dos meus netos, junto com o pai deles. Minha menina, tão parecida comigo… Você sempre será lembrada por esse sorriso fácil, por sua determinação… Sei que vou conviver para sempre com esta tristeza e não há nada neste mundo que possa me reconfortar. Um dia, iremos nos encontrar, minha filha e eu vou abraçar você para nunca mais deixar você ir para longe de mim. Seu pai sempre vai lhe amar além da vida. Descanse em paz, minha Thiana “, desabafou. 

Thiana Gomes morreu na manhã desta quarta-feira, vítima de complicações da Covid-19. Ela estava intubada na UTI do Hospital da Unimed em João Pessoa. O anúncio da morte foi feito durante a sessão ordinária da ALPB, pelo presidente da Casa, Adriano Galdino.  A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou ainda nesta manhã de quarta-feira (09), o voto de pesar pela morte de Thiana Gomes.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

 Hospital Metropolitano faz primeira captação de múltiplos órgãos e realiza transplante de coração

2

Paraíba

João Pessoa e outros 55 municípios podem ter chuvas de até 50 milímetros até amanhã

3

Paraíba

Polícia Federal deflagra nova fase da operação Lesa Patria e cumpre 18 mandados em oito estados

4

Paraíba

Anvisa discute amanhã liberação do cigarro eletrônico no Brasil

5

Paraíba

Açude Acauã atinge 69% da capacidade total e chega ao maior volume em seis anos