No hospital

Morre sequestrador que fez mulher refém dentro de carro e trocou tiros com a Polícia Militar em João Pessoa

Morreu, no Hospital de Trauma de João Pessoa, o sequestrador que fez uma mulher refém dentro de um carro e trocou tiros com a Polícia Militar, em João Pessoa. O fato aconteceu na Avenida Ruy Carneiro, na tarde desta terça-feira (18). O criminoso estava sozinho com a vítima no automóvel.

A PM trabalha para identificar o sequestrador e os detalhes da ação criminosa. Ele estava sem documentos no momento em que foi rendido e levado ao hospital.

Uma mulher de 49 anos foi feita refém dentro do próprio carro, em João Pessoa. Os policiais da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur) da PM impediram a fuga do bandido com a vítima dentro do veículo e um tiroteio foi registrado na Avenida Ruy Carneiro, fato que chamou a atenção de muitas pessoas na via.

Como mostra o vídeo acima obtido pelo ClickPB, durante a abordagem da Polícia Militar, o bandido agarrou a mulher. Os policiais tentavam rendê-lo, mas o criminoso reagia e segurava ainda mais a vítima.

Após a mulher conseguir se soltar do bandido, os policiais militares atiraram e balearam o sequestrador. Ele morreu no Hospital de Trauma da Capital, para onde foi socorrido.

A mulher foi ferida por estilhaços e foi levada ao bloco cirúrgico do Hospital de Trauma de João Pessoa, segundo informou ao ClickPB a assessoria da unidade hospitalar.

Após a prisão do suspeito, socorro aos feridos e remoção do veículo, o trânsito foi totalmente liberado na Avenida Ruy Carneiro.